quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nada como uma noite no computador!

Depois de jantar é só pegar mais uma coca e pronto! 
Peraí, cadê o meu mouse? Porque o teclado tá aqui... teclado?
Aaah! Vou buscar mais uma coca!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Enquanto isso no facebook...

Esse moleque sempre tem umas boas piadas. Vale a pena visitar!
Tá com preguiça de copiar o endereço da imagem? Então clica aqui!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Só mais um dia

Às vezes me esqueço do propósito dessa vida... quero dizer, me pego pensando qual o meu propósito. Fazendo uma auto-analise básica depois de uma conversa que mexeu com os sentimentos mais cuidadosamente guardados, percebi que voltei a vagar. Vagar com um destino pré-estabelecido que não me anima... como uma viagem de família cujo roteiro você sabe, mas não sente vontade sequer para lhe motivar.

Não acho que exista, de fato, um propósito especificado para ninguém. No entanto, quando me pergunto sobre isso, tento achar razões, motivos... Qualquer coisa! Vejo algumas poucas pessoas felizes e me pergunto se isso é realmente felicidade ou se é só uma tentativa de se convencer que é feliz para não entrar em depressão. Desculpem-me os teletubies de plantão, mas não acredito nessa felicidade. Não acho que sejam, em seu âmago, felizes assim. Também não creio que seja apenas minha reflexão sobre esse sentimento uma inveja por não me sentir deste jeito...

Mas... paro e ouço dentro de mim palavras que tantos já me falaram: 'Vivemos por nós mesmos e pelos nossos seres amados...' E quando dizem 'seres amados', falam de parceiros, familiares, amigos e até cachorros. E, claro, novamente me sinto descrente... eu, como uma pessoa repleta de falhas, acabo me magoando irremediavelmente com todos. Tento piamente enxergar as necessidades alheias, entender suas motivações para fazerem coisas que vão contra tudo o que querem ser... e nada me explica. Não há razão. Apenas continuo a decepcionar-me cada vez mais a ponto da frustração lacerar-me a esperança de uma vida feliz.

Venho incessantemente me questionando: 'Onde está o tesão na vida?' Hoje em dia, eu simplesmente não sei...
Web Analytics